Home > Notícias > Os Benefícios das Frutas e Legumes

Os Benefícios das Frutas e Legumes

Compartilhar

Em: 13/12/2016 | Por: diego

As Frutas e Legumes não podem faltar em uma dieta saudável, é provável que você queira saber melhor os Benefícios das Frutas e Legumes. Muitas Frutas e Verduras são excelentes fontes de uma grande variedade de nutrientes, mas as verdes escuras tendem a ser mais rica em nutrientes. Se você está querendo obter o máximo de um determinado nutriente em uma pequena quantidade de comida, ou se você está simplesmente procurando forma de melhora a sua dieta, As Frutas e legumes são, muitas vezes, o melhor opção para melhora a sua saúde.

Cálcio
Embora não seja geralmente conhecido, As Frutas e legumes como Couve, Brócolis e Espinafre são todos muito ricos em cálcio. O Cálcio é um nutriente importante que é crucial para o desenvolvimento e manutenção de Ossos, dentes e outras partes do seu corpo também. Embora os produtos lácteos, como Leite e Queijo são excelentes fontes de cálcio, muitas pessoas desenvolvem uma intolerância ou sensibilidade para estes produtos ao longo do tempo. As Frutas e legumes podem ser uma boa maneira de continuar a obter o cálcio que seu corpo necessita, sem causar seu sistema digestivo qualquer stress.

Fibra Dietética
As Frutas e legumes em geral são uma boa fonte de fibra dietética, mas os verdes escuros , em particular, tem os principais nutriente. Brócolis, Espinafre, Pepino, kiwi, e as Peras são boas fontes de fibras alimentares. A fibra é responsável por manter um sistema digestivo saudável e apoiar uma ampla gama de outros sistemas corporais de forma menos cruciais também. Comer frutas e legumes vai ajudar a garantir que você não tenha problemas com o seu sistema digestivo.

Antioxidantes
As Frutas e legumes também são famosos por serem bem abastecido com antioxidantes. Em particular, Couve, Brócolis, Abobrinha, Pepino, e Maçãs verdes são boas fontes de antioxidantes. Em seu corpo, os processos químicos que ocorrem naturalmente pode resultar em partículas livres de oxigênio tornando solto e flutuante através de sua corrente sanguínea. Quando isso acontece, é possível que as células podem tornar-se danificados enquanto as partículas de oxigênio interagem com eles. Danos repetida ao longo de muitos anos pode levar a doenças progressivas como o câncer. Antioxidantes são substâncias químicas naturais que neutralizam essas partículas de oxigênio antes que eles causem danos. Eles têm sido associados como principal forma de previnir o câncer.

Vitaminas
Enquanto que cada tipo de Frutas e legumes contém uma mistura ligeiramente diferente de vitaminas, é provável que qualquer um que você escolher vai ter uma boa fonte de pelo menos um nutriente importante deste tipo. Na verdade, a maioria são excelentes prestadores de vários tipos diferentes de vitaminas. A Vitamina A e Vitamina C são duas das vitaminas mais comumente ocorrem nestes tipos de legumes e frutas. A vitamina A ajuda o organismo a processar um número de diferentes nutrientes, como Cálcio e potássio, enquanto a vitamina C é essencial para a construção de seu Sistema Imunológico e para impedi-lo de ficar doente.

 

fonte: saudedica.com.br

Você também pode gostar:
Problemas de saúde típicos de adultos estão atingindo cada vez mais crianças
Glamour e taças no Instagram: nossa tolerância ao alcoolismo
O que aprendi ao treinar para um prova de triatlo
/COMPARTILHAR
Compartilhar


Deixe um Comentário

97 − = 89